Apenas cores... Vida... Sorrisos...

04
Jul 09

Como alguem comentou num post anterior, eu continuo a crescer... E ainda bem que assim o é! Não gosto de estagnar e ficar muito tempo sem aprender. O Smile é curioso por natureza!

A sabedoria é algo que nunca chega ao fim, há sempre algo de novo para aprender, para ver e para viver! E sabe bem enfrentá-la com todos os sentidos alerta pois a sabedoria não vem apenas dos livros mas tambem do nosso dia a dia, de cada segundo que estamos acordados.

A sabedoria na juventude tem algumas condicionantes pois a nossa tenra idade e experiencia de vida não nos permitem ver tudo e situações que agora nos parecem absurdas um dia irão fazer sentido, quando olharmos para trás com os olhos da saudade dos momentos passados ou quando conhecemos pessoas que nos mostram um novo ponto de vista sobre a vida. A questão é saber se estaremos dispostos a abdicar no nosso pontinho de vista minusculo e olhar mais alem.

Decidi olhar mais além... E voltei a sorrir, mesmo que por breves instantes. O meu coração já não tem o peso de antes, andas mais leve e tem vindo a encher-se de coisas novas a cada momento. E já tinha saudades de me sentir assim...Viva e de bem com a vida. Não sei qual será a minha reacção quando regressar e como estará quem deixei... Aquelas pessoas que sei que me amam mas que tenho vindo a afastar de mim a cada passo que dou. O que apenas sei é que mesmo enchendo este pequenino coração, o lugar delas está sempre aqui... Sempre!

publicado por Smile às 13:55

E o teu coração é suficientement grande para todos... eu sei k sim...

(mas eu quero uma suite... com contrato vitalíceo)


:D


amu tu mt mt mt
Ana Alex a 4 de Julho de 2009 às 14:19

Eh Pah... Eu tinha-te arranjado uma vivenda com jardim e piscina... MAs pronto, suite tambem se arranja!!! :D

Tambem amu tu mto!
Smile a 4 de Julho de 2009 às 14:25

Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
16
17
18

19
20
22
23
24
25

26
27
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO