Apenas cores... Vida... Sorrisos...

10
Jun 09

Escrevo aqui neste momento, um pouco apenas por escrever... E a força com que bato nas teclas é a força que não posso usar para bater em mim mesma e quiçá em mais alguém! Hoje disseram-me "Ah e tal, ignora-o! Porque ninguem gosta de ser ignorado!" Ai não gosta??? Precisamente! Ninguem gosta de ser ignorado e isso para mim é o equivalente a baterem-me com uma porta (que por acaso hoje já aconteceu!). Tento nunca o fazer, mas por vezes é mais forte que eu e nas raras ocasiões em que o faço, é apenas para proteger o "alvo" da furia do Smile... Já viram um Smile chateado??? Claro que não e porquê?? Porque é muito muito muito perigoso enfurecer um Smile!!! Furacões e tsunamis não são nada quando comparados com uma furia destas, e há poucas pessoas vivas que fiquem para contar!

Falando agora um pouco mais a sério, tanto quanto a minha personalidade mo permite... Porque fazemos aos outros aquilo que não gostamos que nos façam? Que necessidade é esta que temos em atacar que nos rodeia? Instinto de sobrevivência ou apenas uma maneira de dizer que somos superiores e que para nós as pessoas são descartáveis?

A indiferença simplesmente não tem direito a cor, porque nem sequer devia existir! E aqui na minha modesta tela não quero que sentimentos destes tenham sequer uma pintinha que seja de cor, por mais pequenina que seja!

publicado por Smile às 13:46

Obrigado,, mais uma vez tu deixaste me sem palavras...

Algo que a ti não te falta,, para dar ao mundo...
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Obrigado,, mais uma vez tu deixaste me sem palavras... <BR><BR>Algo que a ti não te falta,, para dar ao mundo... <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Atao</A> ,, simplesmente te queria dizer , que gosto muito de ti,,, &lt;##
Miguel SAntos a 11 de Junho de 2009 às 20:46

Olá :D

Eu falo pessoalmente quando digo que não gosto que me ignorem... aliás essa é uma das piores coisas que me podem fazer... excluirem-me. É apenas muito mau.
Nunca excluas ninguém por mais que te magoe.
Se o fizeres, estarás a pagar na mesma moeda, e isso não é bonito.
7sentidos a 14 de Junho de 2009 às 12:06

Olá 7sentidos!


Às vezes uma pessoa não aguenta e lá acaba por pagar na mesma moeda. Naqueles momentos em que simplesmente não se pensa.
Mas depois vem a consciência e lá trata de tudo...

Bidas!
Smile a 14 de Junho de 2009 às 12:26

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
25
26
27

28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO