Apenas cores... Vida... Sorrisos...

03
Jun 09

Ora aqui está uma cor engraçada! Falar é o gesto mais normal do ser humano... Bem, e vai dai talvez não porque há pessoas para as quais falar é como mergulhar numa banheira de gelo!

Vão mandando as suas papaias de maneira indirecta (que apenas um Smile atento pode apanhar) e quando são um pouco pressionadas... Pernas para que vos quero!!!!!!!!! Ou porque estão ocupadas, ou porque não falam olhando as pessoas nos olhos, o que equivale a não falar!

Aqui o Smile conhece uma pessoa assim... Adora-a, mas ela simplesmente não fala... Olha, mas não fala... Há várias maneiras de se gostar de uma pessoa, sentimentos que emergem e alguns que deixam de ser tão fortes... A vida é mesmo assim. Mas mesmo quando os sentimentos mudam de um dos lados, há uma amizade que deve unir as pessoas antes de tudo o mais. Onde está ela agora? O que vejo agora são duas pessoas que se davam bem e que de um momento para o outro e sem que eu saiba porque, reduzem-se ao politicamente correcto, e muitas vezes nem isso! Fico triste...

E se agarrassemos num lápis e fossemos pintar uma conversa?!?!?!?!?

publicado por Smile às 17:59

Este é aquele tipo de post que pode servir para muita gente, mesmo para quem o escreve. Fala de humanos, sentimentos humanos e na complicação do ser humano.
Não se pode ter tudo aquilo que se quer e eu nunca o tive e aprendi a viver com isso, mesmo que não compreenda. Mas há que ser coerente com as decisões que tomamos, porue somos apenas humanos, faliveis. E todos merecemos a oportunidade. Mesmo o mais cruel dos assassinos tem sempre uma oportunidade de redenção.
Smile a 12 de Junho de 2009 às 20:47

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
25
26
27

28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO