Apenas cores... Vida... Sorrisos...

24
Mai 09

Uma grande amiga disse-me que nadava preocupada pelo que tenho escrito aqui... Este não é o meu unico blog e cada um deles tem uma estrutura própria. Este é talvez o blog onde sou eu realmente... O Smile com todas as suas incertezas e com o tutano de cada dia. Já há algum tempo escrevi que há acontecimentos que nos fazem mudar de tal forma que deixamos de nos conhecer a nós mesmos... Foi o que me aconteceu e para além de ter mudado tornei-me numa pessoa bastante consciente do que se passa à minha volta. Consciente o suficiente para ficar bastantes noites sem dormir, procurando respostas que satisfaçam a minha sede e que me devolvam serenidade. O suficiente para deixar de sorrir quando sei que a minima coisa está mal com quem me rodeia, pessoas pelas quais sou capaz de dar a minha vida se necessário for.

Disseram-me uma vez que quando há problemas a culpa nunca é só de uma das partes, mesmo que a percentagem seja minima, a culpa é sempre de duas ou mais pessoas... É dos dois lados da barricada. No que toca a mim, para este louco Smile, a culpa é sempre minha... Não me permito falhar e sou exigente demais comigo mesma... Este é o meu pequeno "trauma".

Esta consciência e este sentimento de permanente culpa começam por fim a dar comigo em doida. É uma luta que travo há bastante tempo e que pela primeira vez me assoberba... Estou a perder bem claramente.

O que antes facilmente me fazia sorrir agora já não faz... Os meus olhos já não são capazes de abarcar a simplicidade que tão vital me é... Aquilo em que acreditava e pelo que me batia, já não me faz gastar uma unica molécula de ATP de livre vontade.

Por não saber lidar com tudo isto... Fugi, escondi-me de tudo e de todos e assim continuo... Sinto por momentos cada vez mais frequentes que não me conheço e que sou o ser mais baixo do mundo... Tão indigno, tão pequeno.

Pela primeira vez na minha vida...Quero ser igual aos outros, passar despercebida... Ter o meu tempo para me reencontrar.

Parar...

publicado por Smile às 23:08

O teu nome, qual descrição de ti mesma, diz tudo. Sorri por seres assim linda, por seres bela por dentro e por fora, por seres uma força da Natureza.
Posso não acreditar em muita coisa, nesta eu acredito, bem como nas suas Criaturas. Tu és um verdadeiro Milagre.
Tu acreditas em muita coisa, só falta mesmo acreditares em ti...
Carolina a 27 de Maio de 2009 às 22:31

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
13
15
16

19
20
21
22

25
26
27
28
29
30



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO