Apenas cores... Vida... Sorrisos...

30
Mar 10

 

Hoje queria falar de um tipo especifico de borboletas que acho que todos já tivemos pelo menos uma vez na vida! São aquelas borboletas que aparecem no nosso estomago quando menos esperamos e voam voam voam sem parar, fazendo aquelas cócegas...

Para mim este tipo especifico de borboletas costuma aparecer quando algo ou alguém mexe demais comigo e eu perco o controle da situação. E irrita! Anda aqui uma pessoa dentro da sua bolhinha de de repente... Pum, aí aparecem elas e lá se vai a bolhinha e muitas das resolução de ano novo! Mas quem pode resistir a uma beleza tão singular? Tão pura? Por mais que tente não tenho conseguido e dou graças por não o fazer... Têm sido a prova de que continuo humana... Que ainda sou capaz de sentir e confiar...

Continuem lindas borboletas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

publicado por Smile às 13:05

Toda a gente adora esse tipo de sensação! Sê feliz!!!
Carolina a 7 de Abril de 2010 às 19:43

Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO