Apenas cores... Vida... Sorrisos...

01
Dez 09

Depois de algum tempo de ausencia aqui estou eu de volta! Antes de mais peço desculpa a quem visitou este canto e não viu novas cores... Eu própria andei sem ver cor nenhuma durante uns tempos. Senti-me um pouco envadida neste espacinho e optei por me ausentar por uns tempos.

Por isso esta é a cor de meu regresso. Estou de volta, tão Smile como antes... Um bocadinho mais crescida, com novas coisas aprendidas e com uma nova serenidade... Reconquistada à força... À vontade de querer ser sempre um Smile novo e que cative cada um!

Por muito que tente, não consigo deixar de ser assim... Apenas um Smile em busca da claridade... É bom estar de volta!!!!

publicado por Smile às 14:19

Novas cores, deixei eu de as ver desde que partiste, simplesmente vejo cores felizes, mas não é o mesmo sem ti.
As Saudades são demais, mas vivo um dia de cada vez na esperança de te ver outra vez.
Madrinha, vais estar sempre comigo, mesmo que partas para o outro lado do mundo.
ADORO-TE, volta RÁPIDO p'ra MIM :)
AFILHADO BABADO a 10 de Dezembro de 2009 às 20:34

Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO