Apenas cores... Vida... Sorrisos...

03
Mar 09

Vida estranha esta... Andamos todos os dias de um lado para o outro, sempre atarefados, sempre a correr... Para quê, pergunto eu? Porque não parar? Olhar em volta? Olhar para outro lado que não seja o nosso rico e redondo umbiguito! Será que recebemos o dom da vida para andar a desperdiçá-la desta maneira?

Este pensamento ocorreu-me durante uma das minhas fugidas ao meu cantinho, ao meu mundo, o lugar onde me sinto viva. Ao caminhar olhando para as águas revoltas comecei por chorar, por cá fora todo o desespero e toda a tristeza que me têm acompanhado os dias... Fui acalmando e pensei em Ti, nesta época e todo o que ela simboliza, no que deveria simbolizar, no que sofreste... Para nós andarmos aqui de um lado par o outro sem sequer aproveitar! Complicados os humanos!!!!!!!!!

Parar para pensar...Parar para olhar apenas...O mais simples que seja... Faz falta, pois se não pararmos não podemos ver as cores tão belas que nos rodeiam, não poderemos sentir os odores que nos enebriam o ser e a alma. São estas pequenas paragens que nos fazem ir ao fundo de nós e a conhecermo-nos, a testar os nossos limites e as nossas forças, as nossas convicções e a nossa fé!

E uma coisa posso afirmar com convicção: a paz é indecritivel!!! Tão intensa que cada vez que o faço vejo o Teu rosto tão limpido e nitido como se estivesses ao meu lado... Como sei que estás, mesmo quando não quero...

 

 

 

 

 


Im With You - Avril Lavigne

publicado por Smile às 11:54

Ola querido Smile :D:D
A vida é mesmo assim, horas de ingratidão que nos humanos estamos sempre a despachar... Despachar horas parao alomoço, para jantar, para dormir... Acordar... e um novo dia...
E tanto ele sofreu, para vivermos assim
Uma beijoca
7sentidos a 3 de Março de 2009 às 13:58

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
17
18
20

22
23
24
25
27
28

29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO