Apenas cores... Vida... Sorrisos...

18
Mai 09

Eh lá! Hoje não há cores, apenas borrões de cores indistintas! E o Smile está chateado! Tudo isto porque vejo quase toda a gente à minha volta desistir e limitar-se a ter peninha de si mesmos! Que é isto?? Anda tudo maluco?! Será esta uma nova variante da gripe?!

Complicar o que não tem complicação é tambem o prato do dia agora... tal como apontar o deo aos outros... mas há uma realidade inegável, pois quando apontamos um dedo a alguém temos outros três a apontar para nós.

Rendermo-nos à nossa falência humana por preguiça foi coisa que nunca entendi... Ao primeiro tombo temos a mania de desistirmos e não nos levantarmos... É mauito mais fácil queixarmo-nos, culpar os outros e desistirmos... "Ah e tal... porque a culpa não é minha"!

A culpa de desistirmos do que amamos será de quem então? De uma força sobrenatural? De Deus? Do vizinho do lado? Da senhora que trabalha na padaria da esquina? Ou talvez seja da pessoa que na China por esta hora está a comer o seu arrozinho!

Ao desistirmos do que amamos... Desistimos de nós mesmos... Se somos nós que desistimos como podemos culpar os outros da nossa miséria?!

Esta é uma realidade que acontece cada vez mais e só depois nos apercebemos da sua magnitude...

Por isso peço... Parem, pensem... Deixem o coração falar e ponham o orgulho um pouco de lado!

 

P.S.- Devolvam-me as cores pah!

 

publicado por Smile às 17:04

Oh pah... A culpa é da Ligia!
Ni a 18 de Maio de 2009 às 18:58

Desistir... ah pois é... quantas vezes também eu desisto?? Mas, depois, e como que com um sussurro , vem Deus e diz:" oh moça, levanta-te pah , e vai á luta..." foi quase o que me disse quando era para fazer o convívio . enfim... ele tem desses hábitos .

:P


e tb n quero que desistas nc ...

:P

ti gosto
Ana Alex a 19 de Maio de 2009 às 21:57

Sabes menina, desistir é daquelas palavras que não faz muito parte do meu dicionário mesmo que por vezes seja bem mais apelativo que lutar...
Quando o quero fazer lá vem Ele e manda-me dar uma grande volta e espairecer... Abrir a pestana para a vida!
Mas há alturas... Em que me arrependo daqueles três dias com a mesma força que os louvo e agradeço por eles.
Pessoas como tu dão-me a força e serenidade para prosseguir... Obrigada!

Amo tu!
Smile a 20 de Maio de 2009 às 14:38

Ainda hoje mesmo o disses-te: "não se agradece"

vamos lá ver...

Mas aqueles 3 dias, não são só 3 dias... São 3 mil razões para sorrir... São 3 mil razões para chorar... 3 milhões de maneiras de Lhe dizer, e dizer a todos como somos capazes de amar... Ainda que neste coração tão pequeninito...


:* minha princesinha mai linda
Ana Alex a 20 de Maio de 2009 às 16:05

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
13
15
16

19
20
21
22

25
26
27
28
29
30



mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO