Apenas cores... Vida... Sorrisos...

25
Abr 09

De vez em quando é necessário parar para pensar ou até mesmo parar apenas para respirar bem fundo para injectar um pouco de calma nas nossas vidas. Quando não o fazemos geralmente acaba sempre por dar bronca da grande...BEM GRANDE!

Pelo que posso observar à minha volta, é raro parar para pensar um pouco... É o tipico deixa andar e logo se vê e pah... Se magoarmos alguém tass bem... Na boa! E as coisas vão-se acumulando até ao ponto de não retorno... E vai daí a bronca da grande!

Pergunta agora o Smile: vale a pena?

Não há qualquer problema em admitir que estamos com problemas... Não é nenhum sinal de fraqueza porque afinal somos apenas humanos com momentos bons e momentos maus... E se gostamos de estar acompanhados nos momentos de felicidade porque não deixarmo-nos acompanhar nas lágrimas e nas duvidas? Mesmo que custe o carinho... É bom saber que não estamos sozinhos... Há um abraço à nossa espera... Basta deixar! Parar... Respirar...

Se estamos magoados, que moral temos nós para magoarmos os outros de livre arbitrio? Tambem gostamos que o façam connosco? A palavra "desculpa" existe para ser usada... Com sentimento...

publicado por Smile às 13:19

Olá caro smile,

Já algum tempo que não faia uma visita aqui ao teu estaminé, não que me tenha desinteressado do que escreves mas simplesmente por ter andado com muito trabalho. Aproveito para perguntar se está tudo bem contigo e para te falar de um novo projecto meu o "Letras de Liberdade", se tiveres um poema teu que queiras compartilhar conosco é só mandares para lá, porque este será um blog só de poesia!

Sem mais nada aacrescentar despeço-me beijo ou abraço do Pinto!
Pinto a 2 de Maio de 2009 às 01:08

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
16
17
18

19
20
22
23
24

26
27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO