Apenas cores... Vida... Sorrisos...

08
Abr 09

Toca a parar neste meu cantinho por uns momentos e a inspirar bem fundo!! Bem, bem fundo! Hoje em dia já não há muitas coisas que me tirem do sério desta maneira (Smile com uma reputação para manter!), mas já começa a ser abuso!

Alguém me disse uma vez que Deus apenas nos dá a cruz que podemos carregar... Nem mais, nem menos. Concordo plenamente, mesmo que por vezes pense que não vou conseguir, Ele trata de colocar ao meu lado os anjinhos que me ajudam no caminho! É bom não nos sentirmos sozinhos neste mundo virado às avessas!

As dificulades da vida são bastantes e dependendo da maneira como lidamos com elas, tornam-se mais fáceis ou mais dificeis... Mas isso cabe a nós decidir, de maneira calma e serena, pois não estamos sozinhos neste mundo e as nossas atitudes refletem-se nos outros. Há quem diga que para além do dom da escrita, tenho tambem o dom de saber ouvir (no entanto não acho que possua nenhum dos dois!) e este facto que me tem trazido bastantes dissabores que apenas existem porque, há boa gente sem dois palmos de testa para separar a realidade dos filmes. Nas novelas podem trocar de pares romanticos como se troca de camisa, mas a realidade passa muito disso! Até porque pela lógica dos filmes que tenho visto fazerem à minha volta... Daqui a pouco já não tenho mãos para tantos namorados e não tarda nada são namoradas tambem!

Passem disso, minha boa gente... Ganhem juizo nessas cabecinhas!!

publicado por Smile às 17:55

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
16
17
18

19
20
22
23
24

26
27
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO